NOTA: Todos os conteúdos presentes na comunidade são disponibilizados nos termos da licença Creative Commons 4.0 (CC-BY-SA 4.0). Qualquer fraude será considerado quebra da licença internacional e está sujeito a inflações nos Termos de Uso.

Sobre Bonk.io

Bonk.io é um jogo de física multijogador, para até oito jogadores ao mesmo tempo. Empurre seus oponentes para fora da borda do nível, o último jogador de pé na partida ganha!

Bonk.io foi originalmente criado e desenvolvido por Chaz, sua primeira versão foi lançada em 8 de Abril de 2016 e atualmente conta com mais de 10 mil jogadores por dia.

Além de Bonk.io, Chaz também desenvolveu outros jogos como Tiny Tanks, Tiny Planes e Project Gungame, todos os jogos do mesmo estão hospedados em seu site oficial www.multiplayer.gg

O que é Bonk.io?

Bonkthumb1
Bonkthumb3

Batalhe com seus amigos ou com qualquer um de qualquer lugar do mundo em jogos de última hora ou em equipe. Bonk.io é um jogo de estratégia, bem como habilidade bruta, posicione-se com

cuidado, e evitar uma colisão entrante pode ser tão eficaz quanto esmagando seus inimigos!

Use as teclas de seta para mover e segure X/Shift/Espaço para tornar-se mais pesado. Quando você torna-se pesado, você tem muito mais impulso, então você vai poder arrasar inimigos a umadistancia muito mais longe, e você é muito mais difícil de empurrar. Mas você também será muito menos manobrável!

Use o editor do nível no jogo para criar facilmente seus próprios mapas e, em seguida, jogar neles! Jogue em centenas de mapas personalizados criados pela comunidade e carregue o seu próprio mapa para que outros possam jogar.

Use o recurso de reprodução rápida para entrar rapidamente em um jogo, ou criar jogos personalizados e configurá-lo como quiser.

O Bonkio está sendo "constantemente atualizado", com novos recursos e melhorias, então, volte sempre! E acima de tudo - divirta-se!

Avatares

Avatares são a representação do jogo dos jogadores no Bonk.io. Os jogadores podem personalizar seus avatares com uma boa mistura de imagens e cores para criar desenhos exclusivos e personalizados.

Controles

Os controles em Bonk.io são bastante simples. Use as teclas de seta ou W A S D para mover e segure X/Shift/Espaço para tornar-se mais pesado. Quando você é pesado, você tem muito mais impulso, então você vai arrasar inimigos muito mais longe, e você é muito mais difícil de empurrar. Mas você também será muito menos manobrável!

Editor de níveis

O Editor de Nível do Bonk.io permite aos jogadores criar e enviar seus próprios níveis e modos de jogo.

Dicas e Truques

Esta é uma lista de algumas dicas úteis e truques para o Bonk.io. Sinta-se à vontade para adicionar o seu próprio a esta lista!

- Você pode pressionar o botão para usar os botões direito ou esquerdo para controlar parcialmente sua bola enquanto estiver no ar.

- Digite "record" (sem as aspas) no chat da partida para começar a grava-la em tempo real, após a partida acabar, ela será mostrada no menu do jogo para todos.

- Aperte a tecla "R" em seu teclado para começar a gravar um replay.

- Você pode silenciar um jogador na partida se o mesmo estiver lhe encomodando, apenas digite no chat o comando "/mute <nome do jogador>" (sem aspas e/ou < >), assim, as mensagens do jogador silenciado não aparecerão mais para você, apenas digite o novamente o comando se você quiser ver as mensagens do jogador silenciado.

- No modo Custom Game, em sua própria sala, você pode trancar os jogadores digitando o comando "/lock" (sem aspas), assim, os jogadores não poderão entrar e ficarão spectando, a não ser que você escolha-os a dedo e ponha-os no jogo, para destrava-los, digite no chat o comando "/unlock" (novamente, sem aspas).

O conteúdo da comunidade está disponível sob CC-BY-SA salvo indicação em contrário.